terça-feira, 24 de março de 2015

CURSO DE INSTRUTOR LISOBOXE 2015

Estão abertas as inscrições para o CURSO DE INSTRUTOR LISOBOXE 2015, realizado pela Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais desde 2005, sob a coordenação do Prof. Vladimir J. de Godoi, que neste período capacitou mais de 900 pessoas para atuarem com o Boxe Olímpico em Escolas, Clubes, Academias e como Personal Trainer de todo o País.

O curso conta com aulas práticas e teóricas, preocupado em mostrar aos alunos como ensinar o boxe de forma segura e dinâmica, sem o intuito do treinamento desportivo, mas com o objetivo de preparar profissionais e estudantes de Educação Física e áreas afins, para trabalhar com um boxe voltado a Saúde, Condicionamento Físico e/ou Desenvolvimento Motor.


A qualidade do Curso se dá pelos inúmeros profissionais formados nos últimos anos, vindos de muitos estados do País e cidades do Estado de São Paulo, em busca de conhecimento e atualização profissional, que ao retornarem para suas cidades, iniciam o trabalho com o Boxe desenvolvendo a modalidade sob o apoio da LiSoBOXE.

O Curso acontecerá nos dias 17 e 18  de Outubro, na Academia Runner Club de Sorocaba, das 8h às 18h, sendo o investimento de R$ 300,00. São 30 vagas e os matriculados receberão certificado, camiseta e apostila do curso. O conteúdo é:

1) História do Boxe; 2) Pedagogia do Esporte; 3) Boxe Olímpico X Boxe Profissional; 4) Fundamentos do Boxe Olímpico; 5) Exercícios de Boxe Olímpico; 6) Equipamentos do Boxe Olímpico; 7) Planejamento de Aulas em: i) Academia de Ginástica; ii) Aulas Particulares; iii) Clubes e Centros Esportivos; e iv) Escolas.

As inscrições devem ser efetuadas pelo Email: eventos@lisoboxe.com.br com o Prof. Lucas Alvarenga. Para maiores informações pode consulta-lo pelo telefone: (15) 9 9834 2854.

Este Curso conta com os apoios da Zoffi Camistaria, Academia Runner Club de Sorocaba e Panathlon Club de Sorocaba, e se você deseja fazer parte desta equipe basta entrar em contato conosco pelo Email: lisoboxe@lisoboxe.com.br e solicitar informações sobre as condições para se tornar um apoiador LiSoBOXE.

16 comentários:

  1. Esse curso é um dos melhores do Brasil, pois não tem um trabalho melhor que da LISOBOXE. Fazendo esse curso você aprende realmente o boxe de verdade, e tudo mais. Ótimo para quem quer começar a dar aula de boxe. Parabéns LISOBOXE pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo curso que pretendo fazer e recomendo para os que querem aprender e ensinar a arte do Boxe!

    ResponderExcluir
  3. Este cursos são ótimos, pois ensinam e capacitam os verdadeiros interessados na modalidade olímpica, ao qual tenho grande orgulho em atuar... parabéns a toda equipe LiSoBOXE !!!

    ResponderExcluir
  4. Não deixem passar a oportunidade.... é um ótimo curso... se não for o melhor e mais profissional que já conheci.

    ResponderExcluir
  5. Estreei no boxe em 1997, desde então, tive a oportunidade de treinar em muitos lugares e isso realmente me deu um bom conhecimento técnico, dentro dessa modalidade porém eu não tinha metodologia nenhuma ao tentar ensinar boxe, foi quando já dentro da LiSoBoxe decidi fazer o curso de instrutores de boxe e tenho que confessar que a minha aula de boxe hoje é muito melhor pois consigo direcionar e planificar hoje em dia as minhas aulas pois através do curso de instrutores entendi a importancia de se ter um processo pedagógico passo a passo para facilitar a vida dos professores e também dos alunos, eu recomendo para quem esta pensando em dar aulas como pra alguém que já tem experiencia pois melhoraria ainda mais as aulas.

    ResponderExcluir
  6. Excelente qualidade técnica da equipe que ministra o curso e ótimo método de ensino da modalidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais um curso que estarei fazendo na lisoboxe; pretendo levar a arte e a filosofia do boxe a todos da minha cidade e região.
    Boxe restaurando e preservando a integridade e o futuro dos jovens.

    ResponderExcluir
  8. Oportunidade de aprender como treinar de forma correta seus atletas e amantes do esporte.

    ResponderExcluir
  9. Tá chegando a hora , ansioso para fazer o curso de professor de boxe.

    ResponderExcluir
  10. Otimo curso! LISOBOXE dando continuidade no boxe brasileiro

    ResponderExcluir
  11. Oi sou da Paraiba gostaria muito de fazer esrte curso sou competidor a 6 anos e estudante de educação física nossa federação não é filiada com a confederação brasileira de boxe. Por favor avizem quando for ter!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, sou do Rio de Janeiro teria algum alojamento disponível?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber onde faz as inscrições e valores?

    ResponderExcluir