segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Alvarenga vence na estreia do Brasileiro de Boxe.

Lucas ao lado da medalhista olímpica Adriana Araújo.

Lucas Alvarenga da equipe oficial de Boxe de Sorocaba Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba venceu em sua estreia na segunda rodada do 69º Campeonato Brasileiro Elite masculino, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Boxe que acontece de 01 a 10 de Agosto na cidade de Santos/SP.

Alvarenga venceu o atleta da Confederação Brasileira de Boxe Marco Aurélio Rocha pela categoria dos médios até 75 kilos. Lucas foi convocado para esse brasileiro já nos últimos dias de inscrição e lutando uma categoria de peso acima da sua de origem, o sorocabano deu um verdadeiro show de técnica em sua estreia, com boa movimentação de pernas e golpes certeiros, Lucas conseguiu bloquear os ataques de Marco e dominá-los aos poucos. “A experiência de Lucas aliada a toda a preparação física visando esse torneio contribuiu diretamente em sua vitória” – afirma seu técnico da equipe Runner / Prefeitura de Sorocaba Vladimir de Godoi.

Já pelo 7º Campeonato Brasileiro de Boxe Cadete (15 e 16 anos), o cadete Samuel Beato lutou contra o representante de Goiás Charles dos Santos. Apesar da pouca idade de ambos, Samuel enfrentou um grande adversário na categoria e fez um grande combate, com um estilo muito técnico e lutando em contra golpe, o sorocabano se portou muito bem durante todo o combate, mas acabou perdendo por pequena margem de pontos.

Hoje é o terceiro dia de competição e mais um sorocabano estreia na competição, a luta é pela categoria dos Penas até 56 Kilos onde Leandro Coelho enfrenta Wiliton dos Santos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário