quinta-feira, 3 de julho de 2014

LiSoBOXE apresenta atletas que representarão a cidade nos Jogos Regionais 2014.


Nesta Sexta Feira (04 de Julho) a equipe de Boxe que representa oficialmente a cidade de Sorocaba em competições oficiais, Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba se apresenta para a disputa dos 58º Jogos Regionais – 8ª Região – Sorocaba 2014, modalidade extra-oficial e que conta com a organização da Liga Sorocabana de Boxe e com o apoio da Secretaria de Esportes de Sorocaba. Para mais essa competição, Sorocaba será representada em todas as categorias de peso.

Pela categoria até mosca ligeiro até 49 kilos Victor Gabriel, na categoria Mosca até 52 kilos Leonardo Nunes, Peso Pena 56 Kilos Pedro Silva, categoria Leves 60 kilos Leandro Coelho, categoria Super Leve até 64 kilos João Gabriel DelRio, meio médio 69 kilos Luis Arantes, peso médio até 75 kilos Lucas Alvarenga, categoria meio pesado até 81 kilos Vinicius Colone e o peso pesado até 91 kilos Abner Teixeira.


O técnico da equipe sorocabana é o professor Vladimir Juliano de Godoi que será auxiliado pelo boxeador profissional Juliano Ramos.


Boxeadores de Votorantim representaram a cidade nos Jogos Regionais.

A equipe B da LiSoBOXE também participará da competição, como os atletas são de maioria residentes na cidade vizinha de Votorantim, os mesmos vão representar a cidade na competição. São eles:  nos 49 kilos Alan Domingues, Matheus Barbosa até 52 kilos, Samuel Domingues até 56 kilos, Wesley Silva até 64 kilos, Luis Firmino até 69 kilos e Marlon Carvalho até 81 kilos. Não houve parceria entre a Secretaria de esportes da cidade e a Liga Sorocabana de Boxe, mesmo assim, a LiSoBOXE irá fornecer todo o apoio necessário a esses atletas.


O evento começa nessa sexta feira (04 de julho) com a pesagem dos atletas e congresso técnico e termina no domingo (06) com a final de todas as categorias.
Para o técnico Vladimir de Godói a equipe vai forte para esse torneio e tem tudo para conquistar o Tetracampeonato: "Minha equipe esta muito bem preparada para os Jogos Regionais, pois tivemos bons resultados recentemente o que mostra que o trabalho vem sendo bem desenvolvido na cidade. Desde o começo do ano estamos buscando manter nos treinos o bom rendimento de todos os atletas para que possamos chegar às finais e buscar um título por equipe pelo quarto ano consecutivo.”
Visando a boa participação nos torneios mais fortes do calendário anual (Campeonato Brasileiro e Jogos abertos do Interior), esse torneio servirá também para manter a equipe sorocabana em ritmo de luta, para que todos os atletas cheguem aos torneios em condições reais de título.

Gostaríamos de destacar aqui a bravura dos atletas sorocabanos e o empenho por parte deles em defender nossa cidade nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário