sábado, 14 de setembro de 2013

Sorocaba busca vaga na semifinal do Estímulo Kid Jofre 2013

Juliano Ramos - Vinicius Colone - Vladimir Godoi 

No Sábado (14) a equipe sorocabana de Boxe Rudel sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba tem mais um desafio pela frente. A luta agora é pela vaga nas semifinal do Torneio Estímulo Kid Jofre, organizado pela Federação Paulista de Boxe e dedicado a atletas que ainda não possuem título pela Federação.

Pela categoria Médios (75 kg) Vinicius Colone (Rudel/Runner/PM Sorocaba) enfrenta Leonardo Gonçalves da equipe (Xtreme/Juventus).

Vinicius vem sendo destaque nas últimas rodadas do Estímulo Kid Jofre, apesar da pouca idade já tem uma boa experiência nos ringues, sempre mostrando um boxe técnico e explosivo Vinicius é dado como um dos favoritos ao título e agora enfrenta um adversário pouco conhecido, mas que também vem de vitória de seu último combate. Vencendo, o sorocabano garante vaga na semifinal do torneio.

O técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godoi espera uma boa luta e que Vinicius tem grandes chances de sair vitorioso rumo ao título do torneio, Vladimir acredita principalmente na melhor parte física do sorocabano, pois isso que tem sido um diferencial nas últimas vitórias da equipe.

O Torneio Estímulo Kid Jofre é realizado no Clube Atlético Guarany na zona leste de São Paulo. Os combates tem início previsto para as 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário