quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vladimir de Godoi e LiSoBOXE recebem homenagem do Panathlon Club de Sorocaba

Coordenador técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godoi

O Panathlon Club Sorocaba realizou nesta terça feira (30) na churrascaria Top Grill o seu convívio mensal. Na oportunidade homenageou com o troféu Francisco Farias as equipes sorocabanas que conquistaram o título nos 57º Jogos Regionais de Votorantim 2013. Além do Boxe, outras modalidades também receberam o troféu como basquete masculino, bicicross, bocha, malha, natação feminina, Karatê masculino, futsal masculino e ginástica artística.

O Boxe de Sorocaba conquistou o tricampeonato dos Jogos Regionais e por isso recebe a homenagem do Panathlon Club de Sorocaba que será entregue ao Panathleta e Coordenador Técnico da LiSoBOXE Vladimir de Godoi.

Além de receber a homenagem pelo tricampeonato dos regionais, Vladimir de Godoi recebeu o prêmio de “Destaque do Esporte sorocabano de 2012” , os principais títulos obtidos pela equipe de Boxe de Sorocaba no ano foram o bicampeonato Paulista de Boxe Olímpico de Leandro Coelho e o título Brasileiro de Juliano Ramos no Boxe profissional.

Outros homenageados da noite são os que integrarão o projeto "Memória Esportiva", uma das grandes bandeiras levantadas pelo Panathlon Brasileiro e que o clube sorocabano tem feito em diversas circunstancia reavivar a "Historia do Esporte Sorocabano". Os homenageados são os ex-atletas de basquete que defenderam a seleção da cidade na década de 30 e 40, entre elas o 2º e o 5º Jogos Abertos do Interior, realizados em Uberlândia (1937) e São Carlos (1940), alem da inauguração da quadra do Sesi em 1956 na Rua XV de Novembro,  são eles: Joaquim de Barros Oliveira - Quinzinho, Paulo Barros de Oliveira e Rafael Narciso de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário