quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lucas vence no Luvas de Ouro em São Paulo


Nesta Terça Feira (29 de Maio) foi realizada no ginásio Baby Barione a Quarta Rodada de um dos torneios de maior expressão do Brasil, o 'Torneio Luvas de Ouro', organizado pela Federação Paulista de Boxe e que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional.

E pela categoria Meio Médio (69 Kg) Sorocaba foi representada por Lucas Alvarenga que venceu o confronto contra o atual Campeão Paulista Vinicius Jorge do Centro Olímpico por 3 a 2 e de quebra o sorocabano foi escolhido o 'Melhor Lutador da Rodada'.

O canhoteiro Lucas surpreendeu a todos logo nos primeiros minutos de combate onde após um vacilo de Vinicius, o sorocabano encaixou uma sequencia de golpes retos e um cruzado de esquerda que explodiu de encontro no queixo de Vinicius e o fez cair desacordado ao tablado, mesmo assim, Vinicius conseguiu se recuperar durante a contagem do arbitro e voltar ao combate.

Durante todo o restante da luta, todos os presentes no ginásio Baby Barioni viram um show de Boxe de ambos os atletas, onde Vinicius buscou reverter a luta mas Lucas conseguiu absorver bem as investidas de seu adversário e mesmo que apertada, a merecida vitória veio a favor de Lucas Alvarenga que de quebra ganhou o prêmio de melhor da rodada.

O técnico Vladimir de Godói vibrou com a vitória e a bela apresentação do sorocabano que surpreendeu, pois mesmo lutando sob pressão soube levar o confronto com tranqüilidade, e também que essa vitória foi importante para o Boxe de Sorocaba que coroa o trabalho que vem sendo realizado aqui na cidade. Lucas venceu um adversário que possui os principais títulos nacionais e isso é importante para o psicológico do atleta, no ano passado Lucas perdeu a semifinal do Campeonato Paulista para Vinicius e agora, segue com confiança em busca de mais esse título para o Boxe Sorocabano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário