segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BOLETIM DO BOXE NOS JOGOS ABERTOS: SEMI FINAL DO TORNEIO


Nesta Segunda (14/11) a equipe de Boxe da cidade de Sorocaba lutou pela semi final do torneio de Boxe no 75º Jogos Abertos do Interior realizado cidade de Mogi das Cruzes e organizado pela FEBESP ( Federação De Boxe do Estado de São Paulo) e  neste campeonato Sorocaba é representada por 6 atletas.
Resultados:
Categoria 60 KILOS - LEVES
LUIS MACHADO (POÁ) 19 X 45 HALLINEY FLORENTINO (SOROCABA)
Depois de um 1º Round muito disputado mas com uma vantagem de 3 pontos para o Sorocabano, Halliney foi orientado pelo técnico Michel Barros e o auxiliar Juliano Ramos e voltou para o 2º round mantendo o adversário na distância e contra golpeando com golpes diretos.  No 3º Round, Halliney mostrou boa técnica e precisão na execução nos golpes aplicados fazendo seu adversário se cansar e com isso, venceu o combate com larga vantagem.
Categoria  91 KILOS - PESADO
FERNANDO GOMES (MARÍLIA) RSC 2’31’’ 3º round X JULIO CESAR  (SOROCABA)
O experiênte Julio Cesar que já foi Bi-campeão dos Jogos Abertos lutou com um adversário também experiente e mesmo assim fez um excelente 1º Round combinando bons Jabs e fortes cruzados terminando o 1º Round com vantagem de 7 a 5. Na volta para o 2º round, devido ao nervosismo, Julio Cesar não conseguiu mostrar seu boxe, o que fez com que seu adversário crescesse na luta e ao fim do round, Julio tomou um advertência e perdeu pontos. Na volta para o 3º e último round, o sorocabano buscou nocautear o adversário e com isso cometeu novamente falta,e isso favoreceu Fernando que usou do cansaço de Julio para impor seu golpes, forçando o juiz a interromper o combate a menos de 30 segundos do final. Julio termina a competição com o Bronze na categoria Pesados.
Amanhã (15/11) é a grande final do Boxe nos Jogos Abertos e temos o sorocabano Halliney Florentino disputando a medalha de ouro com grandes chances de vitória.
O Boxe sorocabano termina o penúltimo dia de competição com um total de 11 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário