terça-feira, 21 de junho de 2011

SOROCABANOS NA FINAL SÃO DESTAQUE NA TV TEM E NO JORNAL CRUZEIRO DO SUL

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Sorocabanos decidem títulos do Luvas de Ouro

ANDERSON SILVA, CATEGORIA MOSCA 52 KILOS E LUCAS ALVARENGA, CATEGORIA MEIO MÉDIO 69 KILOS.

Duas das dez finais do Torneio Luvas de Ouro terão as presenças de boxeadores de Sorocaba. A sequência de lutas será disputada hoje, a partir 18h30, no pavilhão social do Nacional Atlético Clube, em São Paulo. O primeiro representante da cidade a entrar no ringue será Anderson Silva, 17 anos, em busca do título da categoria mosca (até 52 quilos). Em seguida, Lucas Alvarenga, 20, vai armar os punhos para tentar chegar ao ouro entre os meio-médios (até 69 quilos).

Silva e Alvarenga são os responsáveis por levar a equipe de boxe olímpico sorocabana Academia Runner/ Prefeitura de Sorocaba à decisão pelo terceiro ano consecutivo. Em 2009, Júlio César Correia terminou em primeiro lugar na categoria pesado (até 91 quilos). Já em 2010, Halliney Florentino foi ouro no peso leve (até 60 quilos) e Lucas Alvarenga foi o vice-campeão na categoria meio-médio.

O objetivo de Alvarenga é não repetir a prata do ano passado e conquistar o título da categoria. Para isso, ele vai Precisar vencer o boxeador Vinícius Jorge (Centro Olímpico), na luta agendada para as 20h30.

Já Anderson Silva vai encarar Ademilton Cruz (Santos), 19h, em busca de seu primeiro título como boxeador. O sorocabano, formado nas escolinhas de base da cidade, ficou neste ano em terceiro lugar no Torneio Forja de Campeões.

Segundo o técnico da equipe sorocabana, Vladimir de Godói, tanto Alvarenga quanto Silva estão preparados para encarar os adversários nas decisões. "Eles vão entrar fortes nessas finais", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário