quarta-feira, 30 de junho de 2010

Equipe Sorocabana começa no Torneio Estímulo Kid Jofre

Ontem a equipe sorocabana de boxe olímpico LiSoBOXE / Prefeitura de Sorocaba deu início no Torneio Estímulo Kid Jofre, em São Paulo no ginásio do compleo poliesportivo Babi Barioni, este torneio é realizado pela Federação Paulista de Pugilismo.



Sorocaba foi representada por 2 atletas e tivemos uma derrota e uma vitória. O Atleta meio médio ligeiro (até 64kg) Vinícius Passarelli perdeu por nocaute aos 2 segundos do segundo assalto, o sorocabano deixou a desejar pois, tinha tudo para vencer esta luta mas faltou a ele um pouco mais de garra, seu adversário estava com receio mas Vinícius não soube aproveitar e sem atacar deixou a vitória escapar entre os dedos.

Já Lucas Alvarenga venceu seu bravo adversário por pontos e recebeu o prêmio de melhor atleta da noite, ganhando um par de luvas. O sorocabano enfrentou um atleta de maior porte físico e com boa categoria ténica, mas Lucas demonstrou uma grande evolução tática e colocou bem os golpes e se defendeu melhor ainda, não dando nenhuma chance a seu adversário. Agora Lucas avança para as quartas de final e espera seu adversário que sairá da próxima rodada:
  • Categoria 64 kg Meio Médio Ligeiro: VINÍCIUS PASSARELLI (LiSoBOXE / PMS) X KO 2 ANDRÉ JUNIOR (OSAN / SANTOS)
  • Categoria 69 kg Meio Médio: LUCAS ALVARENGA (LiSoBOXE / PMS) X GERALDO JUNIOR (OSAN / SANTOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário