quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Boxe sorocabano no Torneio dos Campeões 2009

No úlitmo dia 27, em São Paulo, no Ginásio Babi Barioni, no Torneio dos Campeões realizado pela Federação Paulista de Boxe tivemos 2 sorocabanos representando nossa cidade.

Pela categoria Meio Médio (até 69kg), Lucas Alvarenga (Ac. Formação / P.M.S.) venceu por WO a Eduardo Pereira (S.J. dos Campos), uma vez que o atual campeão brasileiro não apareceu para o combate por recuperação do campeonato brasileiro.

Na categoria Médio (até 75kg), Gustavo Rodrigues (Ac. Formação / P.M.S.) perdeu por 3 votos a 2 o atual campeão brasileiro da categoria, o atleta Sergio Dantas (S.J. dos Campos), num combate de tirar o folego dos apaixonados pela modalidade e sendo já a final antecipada da categoria. O combate estava empatado até a metade do terceiro e último assalto, onde a experiência do Campeão brasileiro falou mais alto e soube buscar a vitória. Para Gustavo que ainda é jovem e com um futuro promissor dentro do esporte, basta continuar sua jornada e buscar melhorar cada vez mais seu componente psicológico do treinamento, para se tornar um excelente atleta de boxe olímpico.

Agora na próxima terça teremos a semi finais da categoria pesos pesados (até 91kg) entre Júlio C. Correa (Ac. Formação/P.M.S.) x Alex Junior (CL. Gracie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário