sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Curso de Arbitragem LisoBoxe 2018


Estão abertas as inscrições para o Curso de Arbitragem, o curso será realizado pela Liga Sorocabana de Boxe, sendo de extrema importância para adquirir um maior conhecimento do esporte, e conseguir interpreta-lo de maneira adequada. Atletas e técnicos com o conhecimento das regras e procedimentos irão fazer melhor leitura das lutas e treinar de maneira adequada para as competições, afinal nos últimos anos foram diversas mudanças no regulamento, e esta é uma ótima oportunidade também de se atualizar.  Para praticantes e apaixonados pela modalidade, o curso dará conhecimento para uma maior compreensão facilitando a leitura das lutas, e para quem se interessar se tornar mais um integrante corpo de oficiais da LiSoBoxe.
            As aulas serão práticas e teóricas, onde as regras serão interpretadas e os procedimentos serão realizados de maneira dinâmica, tornando os interessados aptos a atuar em todas as funções de um oficial: juiz, árbitro, cronometrista, locutor, e diretor de arbitragem. Os participantes irão receber certificado de 20 horas de participação. Além de ficarem cadastrados na LiSoBoxe, podendo se tornar membro corpo de oficiais, e participar de torneios oficiais da Liga, e da FEBESP (Federação de Boxe do estado de São Paulo. O curso será realizado nos dias 10 e 11 de Novembro, Academia Ghimper – localizado na Avenida Américo Figueiredo, 263, Jardim Simus, Sorocaba, das 8h às 18h, sendo o investimento de R$ 150,00. O curso também servirá para oficiais formados se atualizarem e se alinharem de acordo com as novas regras. O responsável pelo curso é o Prof. Vladimir Juliano de Godoi, Fundador da Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais - LiSoBOXE e Diretor de Arbitragem da FEBESP.

Os depósitos devem ser feitos na Conta do BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA: 0191-0, CONTA CORRENTE: 115546-6.

As inscrições devem ser efetuadas pelo Email: eventos@lisoboxe.com.br com o Prof. Leandro Coelho. Para maiores informações pode ser consultado pelo celular:11-97674-8990 (Somente WhatsApp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário