terça-feira, 3 de outubro de 2017

SÁBADO E DOMINGO ESPORTIVO

Foi realizado neste final de semana, dia 30 de Setembro e 1 de Outubro, no residencial Carandá e Centro Esportivo Pitico, mais uma vivência esportiva da Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais-LiSoBoxe, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba- SEMES, está que busca levar até as comunidades mais afastada de Sorocaba, qualidade de vida e lazer, por meio do esporte.

No sábado, dia 30, às 9:00h da manhã, no residencial Carandá, a equipe de voluntários da LiSoBoxe, deram início à vivência de Boxe. Equipados com sacos de chão, luvas de Boxe e cordas, ensinaram para os participantes as técnicas básicas da modalidade, como postura de combate, golpes retos e deslocamentos em linha, também a pular corda, socar manoplas e jogos de luta, podendo ser praticado por crianças, adolescentes, adultos e idosos. A atividade encerrou ao meio dia, tendo que ser anunciada pela organização do evento pois, os participantes (especialmente às crianças), não queriam ir embora, evidenciando o sucesso da vivência.

No dia seguinte, 1 de outubro, às 09h da manhã, foi a vez do Centro Esportivo Pitico receber a visita da LiSoBoxe, onde famílias que moram na região foram convidadas a praticar um pouco da modalidade, de forma lúdica, divertida e cem por cento segura. O Centro Esportivo Pitico, que fica localizado na Zona Norte de Sorocaba, é vizinho de três núcleos do projeto Boxe, Uma Luz para o Futuro, que são eles o Centro Esportivo Maria Eugênia, CEU das Artes Laranjeiras e Escola Wanda costa Daher- Habiteto. Mais informações sobre vagas, dias e horários do projeto pelo e-mail boxesocial@lisoboxe.com.br ou telefone 15 98185-3188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário