sexta-feira, 21 de julho de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O GP LISOBOXE 2017

A LIGA SOROCABANA DE BOXE E ARTES MARCIAIS - LiSoBOXE junto com a FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DE SÃO PAULO - FEBESP, irá realizar nos meses de Agosto e Setembro o GRAND PRIX LISOBOXE. A competição é destinada para as Boxeadores (as) das categorias Elite, com idade entre 19 à 40 anos, mas especificamente para os nascidos em 1998. Este ano o torneio acontecerá no ginásio do Centro de Treinamento da própria LiSoBOXE, localizado na Avenida Américo Figueiredo, 263 no Jardim Simus, na cidade de Sorocaba. na Academia.

Para se inscrever é muito fácil, primeiro o treinador deve preencher a ficha de inscrição completamente e enviar por e-mail para a LiSoBOXE, no e-mail eventos@lisoboxe.com.br, depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição dos (as) atletas, sendo o filiado R$30 reais e para que não for filiado R$70 reais, depositar na conta da entidade esportiva (Banco Itaú – Agência 8513 – Conta Corrente 27 043 – 2) ou (Banco do Brasil – Agência 0191-0 – Conta Corrente 115 546 – 6) e enviar o comprovante de depósito para os organizadores. A ficha de inscrição pode ser solicitada no mesmo endereço eletrônico citado, ou clicando no link abaixo.

Nas competições oficiais neste ano, a cobrança de taxa de inscrição para que os atletas possam participar da competição, algo que não fazia parte da cultura do esporte no Brasil. Mas a atual gestão do boxe do Estado de São Paulo a  FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo junto com o apoio da LiSoBOXE, entenderam que se fazerem o necessário para melhorarem as condições do Boxe Paulista, precisa otimizar suas atividades, e sem condições financeiras fica impossível fazer com que o esporte cresça e se desenvolva no estado.

As inscrições se encerram no dia 12 de Agosto às 24 horas, e no dia 14 de Agosto às 15h será feito o Congresso Técnico e os sorteios das chaves com transmissão ao vivo na pagina da LiSoBOXE. O congresso e a competição vai ser na Academia CETREFE, que fica localizado na Avenida Américo Figueiredo, n°263, Jd. Simus.




2 comentários: