sexta-feira, 28 de abril de 2017

INSCRIÇÕES ABERTA PARA O PAULISTA ELITE MASCULINO E FEMININO 2017

A Federação de Boxe do Estado de São Paulo(FEBESP) abre vagas para o CAMPEONATO DE BOXE ELITE - MASCULINO E FEMININO.
A competição é voltada para as categorias Elite masculino e feminino com idade entre 19 á 40 anos, e será sediada este ano em São Vicente, dando início no dia 20 de maio. 

Para se inscrever é muito fácil, primeiro o treinador deve preencher a ficha de inscrição completamente e enviar por e-mail para a FEBESP, no e-mail eventos@lisoboxe.com.br, depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição dos atletas, sendo o filiado R$30 reais e para que não for filiado R$90 reais, depositar na conta da entidade esportiva (Banco do Brasil / Agência 6698 – 2 / Conta Corrente 41198 – 1) e enviar o comprovante de depósito para os organizadores. A ficha de inscrição pode ser solicitada no mesmo endereço eletrônico citado acima ou clicando no link abaixo.

Nas competições oficiais neste ano é a cobrança de taxa de inscrição para que os atletas possam participar da competição, algo que não fazia parte da cultura do esporte no Brasil. Mas a atual gestão entendeu que se faz necessário atualizar as condições do Boxe Paulista, e com isso a FEBESP precisa otimizar suas atividades e sem condições financeiras fica impossível, por isso mudanças paulatinas vem sendo feitas pela gestão atual, com o único objetivo de colocar a modalidade em um patamar mais alto e de respeito. 

As inscrições se encerram no dia 5 de maio as 24 horas, e logo após as 14h será o sorteio das chaves com transmissão ao vivo na Academia CETREFE, que fica localizado na Avenida Américo Figueiredo, n°263, Jd. Simus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário