quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PAULISTA INFANTIL E CADETE 2017

O ano de 2017 começou bem movimento para o Boxe no Estado de São Paulo, com novidades e muito trabalho para as equipes paulista. Enquanto ainda acontecem as rodadas da COPA LISOBOXE, competição para boxeadores das categorias masculino e feminino Elite, a FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DE SÃO PAULO - FEBESP, esta abrindo as inscrições para o CAMPEONATO PAULISTA DE BOXE INFANTIL & CADETE - MASCULINO E FEMININO.

A competição será sediada este ano na Capital Paulista, após tratativas entre a presidente da FEBESP, profa. "Cidinha" como é conhecida e carinhosamente tratada no mundo do Boxe, e responsáveis pelo CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA - COTP DE SÃO PAULO, a competição voltada para as categorias de base será pela primeira vez realizada no local. Esta parceria mostra a força do esporte no estado e a grande intenção da FEBESP em democratizar a prática do Boxe em nosso Estado, uma vez que as competições oficiais estão sendo em locais diferentes, levando o boxe a todas as regiões de São Paulo.

Para se inscrever é muito fácil, primeiro o treinador deve preencher a ficha de inscrição completamente e enviar por e-mail para a FEBESP, no e-mail eventos@lisoboxe.com.br, depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição dos atletas na conta da entidade esportiva (Banco do Brasil / Agência 6698 – 2 / Conta Corrente 41198 – 1) e enviar o comprovante de depósito para os organizadores. A ficha de inscrição pode ser solicitada no mesmo endereço eletrônico citado acima ou clicando no link abaixo.

Uma novidade nas competições oficiais neste ano é a cobrança de taxa de inscrição para que os atletas possam participar da competição, algo que não fazia parte da cultura do esporte no Brasil. Mas a atual gestão entendeu que se faz necessário atualizar as condições do Boxe Paulista, e com isso a FEBESP precisa otimizar suas atividades e sem condições financeiras fica impossível, por isso mudanças paulatinas veem sendo feitas pela gestão atual, com o único objetivo de colocar a modalidade em um patamar mais alto e de respeito.

As inscrições se encerram no dia 4 de Março às 24 horas e o Congresso Técnico para o emparceiramento dos atletas, apresentação do regulamento, sugestões, dúvidas e discussões com os treinadores e atletas, será no dia 5 de Março as 10 horas na Academia de Boxe do próprio COTP.

Um comentário: