sábado, 31 de dezembro de 2016

FEBESP INICIARÁ 2017 COM REUNIÃO DE CLASSES

O ano de 2017 está chegando ao fim e nós da LIGA SOROCABANA DE BOXE E ARTES MARCIAIS - LISOBOXE, desejamos que todos tenham uma ótima passagem de ano, e que após breve reflexão de nossos atos, possamos revigorar as energias, planejar e buscar uma vida melhor em 2017, onde com muita saúde e sabedoria, galguemos os degraus do sucesso e alcancemos nossos objetivos.

Porém, mesmo com todos em ritmo de férias, o Boxe em São Paulo, não para, pois, em Janeiro de 2017 algumas atividades já estão sendo preparadas, como a COPA LISOBOXE. Torneio tradicional da LISOBOXE que foi incluído no Calendário Oficial da FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DE SÃO PAULO - FEBESP. As inscrições da competição serão realizadas no período de 15 à 20 de Janeiro e a 1a Rodada acontecerá no dia 28 de Janeiro as 18 horas na Academia Runner Premium em Sorocaba.

Antes desta importante competição a FEBESP irá fazer uma reunião com treinadores, atletas, dirigentes, árbitros, parentes, amigos e adoradores do Boxe Paulista. Este encontro se chamará "REUNIÃO DE CLASSES" e tem como objetivo principal, dar publicidade e transparência a todas as atividades da entidade esportiva, fazendo o papel de aproximação entre a Federação e todos os seus Associados / Filiados. Com isso, o Boxe em São Paulo, ganhará ainda mais força, uma vez que todos que trabalhar de forma regular com a modalidade no Estado terão a oportunidade de aprender diretamente da fonte, sem intermediários, bem como de participar ativamente das propostas e discussões sobre o Boxe Paulista.

Por isso, o convite oficial para a primeira atividade da FEBESP em 2017, já foi feito por mala direta, via E-mail e WhatsApp. A REUNIÃO DE CLASSES, ocorrerá no dia 15 de Janeiro às 10 horas no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, localizado na Avenida Ibirapuera, 1315, Moema - São Paulo - SP. Se você se enquadra nestes critérios  e quer fazer parte da FEBESP, venha participar desta atividade é gratuita e mesmo que ainda não tenha nenhum vinculo com a FEBESP, não tem problema, pois, "a união sempre fez e continuará fazendo a força."

Na pauta desta atividade estão: i) apresentação, ii) esclarecimentos e iii) discussões sobre as propostas da entidade para o Boxe de São Paulo no ano de 2017; iv) explanação das mudanças nas regras AIBA para 2017; e v) Copa LiSOBOXE 2017.uma reunião com treinadores, atletas, dirigentes, árbitros, parentes, amigos e adoradores do Boxe Paulista. Neste dia será apresentado a todos os presentes o calendário de competições; os benefícios e condições para filiação; estrutura para o ranking paulista; carteirinha da FEBESP; calendário de cursos e intercâmbios; as mudanças nas regras da AIBA 2017; e Regulamento da COPA LISOBOXE.

Este momento será muito importante, pois desta forma aqueles que que ultimamente vem se perguntando sobre as competições, filiação e outros temas, devem se organizar para estar presente e assim, poder junto com a FEBESP diminuir as dúvidas, compreender os objetivos e aprimorar todo o trabalho com o Boxe no Estado de São Paulo.

Que venha 2017 como muito mais a nos oferecer e que todos os envolvidos com o Boxe no Estado de São Paulo, tenham a sabedoria e pró-atividade para contribuir com o crescimento da modalidade e consequentemente de cada um !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário