quarta-feira, 20 de setembro de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS DO CURSO INSTRUTOR LISOBOXE 2017 - 2S

Estão abertas as inscrições para o CURSO DE INSTRUTOR LISOBOXE 2017, realizado pela Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais desde 2005, sob a coordenação do Prof. Vladimir J. de Godoi, que neste período capacitou mais de 1000 pessoas para atuarem com o Boxe Olímpico em Escolas, Clubes, Academias e como Personal Trainer de todo o País.

O curso conta com aulas práticas e teóricas, preocupado em mostrar aos alunos como ensinar o boxe de forma segura e dinâmica, sem o intuito do treinamento desportivo, mas com o objetivo de preparar profissionais e estudantes de Educação Física e áreas afins, para trabalhar com um boxe voltado a Saúde, Condicionamento Físico e/ou Desenvolvimento Motor.

A qualidade do Curso se dá pelos inúmeros profissionais formados nos últimos anos, vindos de muitos estados do País e cidades do Estado de São Paulo, em busca de conhecimento e atualização profissional, que ao retornarem para suas cidades, iniciam o trabalho com o Boxe desenvolvendo a modalidade sob o apoio da LiSoBOXE.

O Curso acontecerá nos dias 28 e 29 de Outubro, no CETREFE – Centro de Excelência em Treinamento e Reabilitação física e Esportiva, localizado na Avenida Américo Figueiredo, 263, Jardim Simus, Sorocaba, das 8h às 18h, sendo o investimento de R$ 300,00. Os depósitos devem ser feitos na Conta do BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA: 0191-0, CONTA CORRENTE: 115546-6. É possível fazer a inscrição parcelando em duas vezes, sendo a primeira para efetivar a inscrição e a segunda parcela até o primeiro dia de curso.

A LiSoBOXE conta com a parceria com o CREF4/SP e FEBESP, sendo oferecido desconto de 30% para profissionais credenciados e filiados. Para o desconto é necessário enviar junto com os dados e comprovante de pagamento, a declaração de quitação com o CREF SP ou o Certificado de Filiação da FEBESP. São 40 vagas e os matriculados receberão certificado de graduação e apostila do curso.para os profissionais credenciados.
Seguindo a metodologia da LiSoBoxe, o curso terá como conteúdo o ensino de todos os fundamentos técnicos do boxe e suas formas de aplicação, em aparelhos, educativos, escolas de boxe, escolas de combate, terá um módulo sobre manoplas onde os participantes irão aprender a utilizar essa ferramenta para aprimorar a técnica dos alunos sem causar lesões, exercícios gerais e específicos para desenvolvimento de diversas capacidades físicas, quais são e as finalidades dos equipamentos, e o planejamento de aula onde todos os conteúdos aprendidos no curso irão se encaixar de forma didática facilitando a vida do praticante e do professor.

1) História do Boxe; 2) Pedagogia do Esporte; 3) Boxe Olímpico (Open Boxe) X Boxe Profissional; 4) Fundamentos do Boxe Olímpico; 5) Exercícios de Boxe Olímpico; 6) Equipamentos do Boxe Olímpico; 7) Planejamento de Aulas; 8) Bandagem de Boxeador; 9) Corda; e 10) Manopla.

As inscrições devem ser efetuadas pelo E-mail: eventos@lisoboxe.com.br com o Prof. Mateus Barbosa. Para maiores informações a consulta pode ser feita pelo telefone ou whats app pelo número: (15) 9 9680 7298.

Se você desejar fazer parte desta equipe basta entrar em contato conosco pelo E-mail: comunicação.lisoboxe@gmail.com e/ou (15) 3326 6170 e solicitar informações sobre as condições para se tornar um apoiador LiSoBOXE.

6 comentários:

  1. Contem comigo! Só ouvi coisas boas desse curso!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. A data na imagem é dia 19/03, mas no texto é em abril, qual é a correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Wolisson ! A data do curso é 13 e 14 de Maio, obrigado pelo contato!!

      Excluir
  3. Boa tarde...
    Vcs tem previsão para a realização deste curso no segundo semestre?!?!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ,..... Vocês tem um data para o segundo semestre

    ResponderExcluir
  5. Excelente curso, com excelentes profissionais, com certeza vale muito a pena o investimento.

    ResponderExcluir