terça-feira, 19 de maio de 2015

DESAFIO LISOBOXE 2015

A próxima competição da Liga Sorocabana de Boxe será realizada nos meses de Junho e Julho deste ano, na Academia Runner Club de Sorocaba, as inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no período de 24 de maio à 14 de junho de 2015, no email: eventos@lisoboxe.com.br ou no telefone (11) 9 7674 8990.! 

O Desafio LiSoBoxe 2015, tem por objetivo incentivar a prática do Boxe Olímpico na região de Sorocaba, promovendo a integração e o intercâmbio das diversas Escolas, Clubes e Academias da região, em uma competição destinada à participação de lutadores da categoria juvenil, para os atletas nascidos à partir de 1997.

O limite máximo de idade, para participar do Desafio Lisoboxe 2015 é de 18 anos, sendo esta competição para os atletas nascidos à partir de 1997. Cada inscrito deverá entregar um termo de autorização para competir, assinado pelos pais ou responsáveis.

As equipes interessadas deverão preencher completamente a ficha de inscrição, que será fornecida pela organização da Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais – LiSoBOXE, e entregar a organização até o prazo final de inscrição.

O Desafio LiSoBOXE 2015, será disputado em 10 categorias, começando com a de 46 kg à 49 kg; Até 52 kg; Até 56 kg; Até 60 kg; Até 64 kg; Até 69 kg; Até 75 kg; Até 81 kg; Até 91 kg; Acima de 91 kg. Os combates serão disputados em 3 rounds de 3' de combate por 1' de descanso, com uso de capacetes e luvas de 10 oz, segundo as normais oficiais da modalidade. Serão conferidos prêmios às equipes campeã, vice-campeã e 3º colocadas, e medalhas para os 3 melhores colocados em cada categoria de peso.

A pesagem e exame médico serão realizados das 16h30 às 17h30 horas, com tolerância de 1,000kg, sendo que todos os inscritos deverão comparecer e apresentar documento oficial de identificação (expedido por órgãos públicos e que contenham foto). A primeira rodada será no dia 20 de Junho as 18h 30.

A organização do evento aceitará inscrições para a realização das lutas preliminares da competição, chamadas de Luta Extra. As Lutas Extras são destinadas a alunos e/ou atletas com pouca ou sem experiência alguma, de ambos os sexos e para qualquer idade. 

As lutas extras serão disputadas em 3 rounds de 2 minutos por 1 minuto de descanso Para estes combates os capacetes são de treinamento, mais fechados que os da competição e as luvas de 16oz, com maior enchimento, servindo ambos para uma maior proteção dos atletas/alunos. 





10 comentários:

  1. Está é outra importante competição da liga, agora para as categorias de base ... parabéns a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ótima competição! Parabéns lisoboxe.

    ResponderExcluir
  3. sera uma excelente competição !!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma importante competição, sera um prazer participar!!

    ResponderExcluir
  5. ótima competição para contribuir ainda mais para o crescimento da modalidade, principalmente de Sorocaba e região!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um evento de qualidade da LiSoBOXE

    ResponderExcluir