segunda-feira, 25 de junho de 2012

Grandes combates marcam a sexta rodada da Copa Rudel de Boxe Olímpico


Ainda essa semana todos os vídeos dos combates 

Para ver todas as fotos do Evento CLIQUE AQUI

Aconteceu neste Sábado (23 de Junho) a sexta rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa rodada já definiu os finalistas em algumas categorias e também serviu de repescagem para os atletas que brigam pela medalha de bronze.

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

A pesagem oficial e os exame médico aconteceram das 16:00 as 17:30 e todos os atletas estavam aptos para lutar. Após a apresentação dos competidores da rodada e a execução do Hino Nacional a Liga deu início ao evento as 18:00 hrs.

A melhor luta da noite escolhida pela organização ficou na categoria dos Meio Médios (69 Kg) entre Lucas Alvarenga e Clayton Gomes ambos da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba; em um duelo caseiro, a sede de vitória de ambos as partes surpreenderam positivamente a todos os presentes que viram dois grandes atletas dando o melhor de si nos três rounds, onde Lucas Alvarenga conseguiu surpreender Clayton no começo da luta abrindo boa vantagem de pontos, forçando Clayton a partir para a briga para tentar buscar o resultado. Como os dois atletas são muito técnicos, a luta ficou bonita de se ver e pelo belo combate apresentado nessa rodada, ambos ganharam um Kit especial oferecido pela empresa Rudel Sports.

Essa 3ª Copa Rudel vem tendo destaque pelo nível técnico mostrado pelos atletas, até mesmo aqueles que são de origem de outras modalidades como Muay Thai e KickBoxing, que usam o Boxe e a Copa Rudel como laboratório para aprimorar suas técnicas para poder usá-las em suas modalidades, e isso faz com que a Liga Sorocabana de Boxe desenvolva um bom trabalho em Sorocaba fazendo com que o trabalho da LiSoBOXE seja conhecido em todo Estado de São Paulo.

Resultados da sexta rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.

Luta Extra*
Leandro Coelho ( Rudel Sports / AC. Runner / PMS) 5 x 0 João Gabriel Del Rio (Allextreme Team / PMV)

60kg    Halliney Florentino (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) Abd 16`` 3rd X Erivaldo Gomes (Clube Atlético Campinas)

60kg    Otavio Henrique (Douglas Bertazini Fight Club) X RSC 2`38`` 2rd Eduardo Costa (Centro Olímpico)

64kg    Magnum Willian (Yaburi Team Boxe) X WO Diego Paiva (Douglas Bertazini Fight Club)

64kg    Marlon Carvalho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) ABD 1rd X Adeli Alves (Clube Atlético Campinas)

64kg    Luiz Arantes (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 23 X 9 Fabio Martins(CTW/NANFU/PMS)

69kg    Luiz Eduardo (Carioca Thai) 12 X 11 Marcelo Mariano (Clube Atlético Campinas)

69kg    Ademir Machado (Clube Atlético Campinas) 36 X 4            Rafael Bueno (Clube Atlético Campinas)

69kg    Lucas Alvarenga (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)            18 X 12 Clayton Gomes (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)

69kg    Vinicius Colone (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)  X RSC 2`51`` 2rd         Vinicius Santana (Centro Olímpico)

75kg    Diego Batista (Douglas Bertazini Fight Club)  WO X            Fernando Andrade (CTW/NANFU/PMS)

75kg    Stein Junior (Magno Team Master)  X WO   Tiago Ildefonso (Leões do Ringue)

81kg    Felipe Ricardo (CTW/NANFU/PMS)   RSC 2`43`` 3rd X Marcio Moraes (Clube Atlético Campinas)

81kg    Jeferson Merin (Clube Atlético Campinas)   7 X 17  Marcos Lamas (Centro Olímpico)

91kg    Julio Cesar (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 16 X 11 Henrique Ribeiro (Clube Atlético Campinas)

A briga continua acirrada nas primeiras colocações mudando o líder a cada  rodada, a equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba classificou cinco atletas para as finais e três ainda estão na disputa pelo Bronze e com isso assumiu a liderança isolada da competição 26 pontos, seguido pelo Centro Olímpico com 20 e Campinas com 19 pontos.

A penúltima rodada será nesse Sábado (30 de Junho) as 18:00 na Academia Runner Club de Sorocaba e serão definidas as disputas finais pela medalha de bronze. Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas de nossa cidade e os grandes do Estado de São Paulo, os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou no local da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário