terça-feira, 17 de abril de 2012

Terceira Rodada Copa Rudel de Boxe Olímpico agita Sorocaba

VEJA TODAS AS FOTOS DA RODADA CLIQUE AQUI 

Aconteceu neste Sábado (14/04) a terceira rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa segunda rodada mais uma vez surpreendeu a todos, pelo nível técnico de Boxe mostrado pelas equipes e também pela quantidade de nocautes na noite!

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

A pesagem oficial e os exame médico aconteceram das 16:00 as 17:30 e todos os atletas estavam aptos para lutar. Após a apresentação dos competidores da rodada e a execução do Hino Nacional a Liga deu início ao evento as 18:00 hrs com a luta entre o atleta da equipe (Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba) Halliney Florentino e Odair de Oliveira da equipe Garra, da cidade de Salto. O sorocabano que foi vice campeão dos Jogos abertos e atual campeão da Copa Rudel dominou seu adversário com rápidas sequencias de golpes retos e cruzados e obrigou o técnico da equipe Garra a jogar a toalha aos 2 minutos do 2º Round.

VEJA TODAS AS FOTOS DA RODADA CLIQUE AQUI 

Essa 3ª Copa Rudel vem tendo destaque no cenário do Boxe Paulista pelo nível técnico mostrado pelos atletas, até mesmo aqueles que são de origem de outras modalidades como Muay Thai e KickBoxing, mas usam a Copa Rudel como laboratório para aprimorar suas técnicas de Boxe e isso faz com que a Liga Sorocabana de Boxe desenvolva um bom trabalha em Sorocaba fazendo com que a modalidade seja divulgada na região e comentada por todo o Estado.

Ao todo foram realizadas 11 lutas sendo que quatro dela terminaram por RSC (REFERRE STOPPING CONTEST) que é quando o atleta não consegue voltar ao combate após a contagem protetora do arbitro ou não tem condições de prosseguir, e uma por abandono. O público mais uma vez compareceu em peso a Academia Runner para apoiar os sorocabanos e também torcedores de outras cidades, o que deixou o evento ainda mais bonito para quem admira a nobre arte.

Resultados da terceira rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.

60kg      Halliney Florentino (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)               Abd 2`01``2rd X               Odair de Oliveira (Eq. Garra /Salto)

64kg      Luiz Arantes (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)               19 X 2    Rodrigo Canabrava (Ac. Boxing Brasil)

64kg      Everton Domingues (Arena Fight)          11 X 25  Fabio Martins (CTW/NANFU/PMS)

64kg      Luciano Sergio (Centro Olímpico)           25 X 16  Diego Paiva (Douglas Bertazini Fight Club)

69kg      Paulo Lopes (CTW/NANFU/PMS)           6 X 15    Wagner Melo (CTW/NANFU/PMS)
75kg      Hariton Gomes (CTW/NANFU/PMS)    X RSC 36``1rd    Diego Batista (Douglas Bertazini Fight Club)

75kg      Luís Paulo Manzo (Clube Atlético Campinas)    X RSC 3` 2rd       Lucas Martins (Centro Olímpico)

81kg      Jeferson Merin (Clube Atlético Campinas)        Desc. 1rd X         Felipe Ricardo (CTW/NANFU/PMS)

81kg      Marcio Moraes (Clube Atlético Campinas)        X RSC 1`25``1rd                Marcos Lamas (Centro Olímpico)

81kg      Thiago Pertunes (Yaburi Team Boxe)    X RSC 3`1rd        Jacinto Ferreira (Douglas Bertazini Fight Club)

81kg      Diego Bitto (Magno Team Master)         7 X 6      Nilson Eduardo (Clube Atlético Campinas)

A melhor luta da rodada escolhida pela organização foi entre Luciano Sergio (Centro Olímpico) e Diego Paiva (Douglas Bertazini Fight Club). Ambos os atletas partiram para um combate franco, trocando socos do começo ao final da luta, Luciano soube impor os melhores golpes e pontuar mais, mas Diego foi valente e brigou até o fim. Ambos os atletas e seus técnicos ganharam um Kit com os brindes da Rudel Sports.

Agora o torneio dará uma pausa para a disputa do Campeonato Paulista adulto pela Febesp – Federação de Boxe do Estado de São Paulo que acontecerá nos dias 25 a 29 de Abril em São Vicente com a participação de algumas equipes que estão na Copa Rudel. A quarta rodada será no dia 12 de Maio e a cada rodada os vencedores vão começando a se enfrentar e com isso o nível técnico aumenta a cada rodada. Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou pelo telefone (15) 9145-3497 ou no local do evento.

VEJA TODAS AS FOTOS DA RODADA CLIQUE AQUI 

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela organização e pelo evento! Lhes desejo mais sucesso!

    ResponderExcluir