terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NA CAPITAL, LISOBOXE PARTICIPA DA FESTA DO PALMEIRAS


O público presente ao Palácio de Festas do Palestra Itália foi presenteado com um verdadeiro espetáculo da nobre arte. O evento de lançamento da equipe de competição de pugilismo do Palmeiras contou com grandes lutas e a presença maciça dos admiradores do pugilismo.

A equipe de Boxe sorocabana Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba  junto com a comissão de arbitragem da LisoBOXE estiveram em São Paulo para o lançamento da equipe de Boxe e departamento de pugilismo da Sociedade Esportiva Palmeiras. E nesta festa, Sorocaba contou com três atletas da categoria de base e toda a comissão de arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe.

Toda a carga de ingressos foi esgotada e os lutadores puderam sentir o carinho do público. O lendário mestre de cerimônias, Tony Auad, foi quem comandou a festa. Com sua elegância e carisma, foi cantando uma a uma as lutas de amadores e profissionais.

Pela categoria Infantil Mosca Ligeiro 47 kilos, Mateus Camargo (Ac. Runner/PM Sorocaba) enfrentou Rafael Bombonatti (Palmeiras) e perdeu por 4 votos a 1.

Na categoria Mosca 52 Kilos Juvenil, William Coelho (Ac. Runner / PM Sorocaba) perdeu par Yuri Previatti (Palmeiras). Após uma sequência de golpes na cabeça, o juiz determinou o fim do combate com 1'50' do 1º round  para preservar a integridade física do atleta.

E na categoria Meio Médio Ligeiro 64 kilos Juvenil, Luis Arantes (Ac. Runner/PM Sorocaba) derrotou Jhonatan Conceição (Palmeiras) por 3 votos a 2 em uma luta muito disputada e que foi decidida por poucos pontos de diferença.

O departamento de arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe contribuiu para o bom andamento do espetáculo dentro dos ringues, onde mostrou todo o trabalho desenvolvido na cidade de Sorocaba onde cursos e torneios são realizados a fim de desenvolver e fortalecer o esporte na cidade e região como também formar e treinar juízes e árbitros para essas competições.

“Foi uma grande noite. Mostramos para o público um grande evento pugilístico e também a força poliesportiva do Palmeiras, que tem por tradição ser um clube de excelência em todos os esportes que pratica”, disse Xexeu Tripoli, diretor de pugilismo do Palmeiras, que aos 49 anos, subiu ao ringue para fechar a sua carreira no boxe com chave de ouro. “Não tinha como eu encerrar a minha carreira em outro lugar a não ser no clube do meu coração: o Palmeiras!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário