quarta-feira, 6 de julho de 2011

SOROCABANOS VENCEM NO KID JOFRE

Na noite de Terça-Feira (05/07/2011) a Equipe Sorocabana de Boxe Olímpico esteve em São Paulo na reabertura do ginásio Baby Barioni para disputar a 2ª Rodada do Torneio Estímulo Kid Jofre, torneio  realizado pela Federação Paulista de Boxe há mais de de 20 anos.
-
-
Lutando pela categoria Pena - 56 Kilos Leandro Coelho ( Runner / PM Sorocaba ) derrotou Wagner Dias (Boxing Brasil/S. Parnaíba) por abandono no terceiro round, em uma luta que Leandro estava vencendo por pontos pois combinou bem golpes retos e ganchos na linha da cintura, golpes que levaram seu adversário a querer desistir da luta ainda no 2º round. Leandro mostrou competência para chegar ao título de sua categoria.
-
Leandro Coelho (Liso Boxe/PM.Sorocaba) cruza a direita na luta em que venceu Wagner Dias por abandono no terceiro round. -
E pela categoria MÉDIO – 75 KG Gustavo Rodrigues ( Ac. Runner / PM.Sorocaba ) mesmo com uma lesão em uma das mãos venceu Deniz Carvalho (Osan/Fupes/Santos) por nocaute a 1' 20'' do 2º Round; com um belo cruzado de direita Gustavo fez o adversário perder os sentidos e cair sobre as próprias pernas fazendo o público ir ao delírio. Gustavo enfrentava um boxeador com boa habilidade porém sujo e maldoso, tanto que passou todo o 1º round evitando o combate segurando e empurrando o Gustavo, forçando o árbitro a tirar pontos no final do 1º round. 
-
Gustavo Rodrigues (Liso Boxe/PM.Sorocaba) deixa na lona Deniz  Carvalho a quem venceu 
por KOT no segundo rounde. -
Vale lembrar que tanto Leandro quanto Gustavo foram destaque da rodada pela Federação Paulista de Boxe. 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário