terça-feira, 17 de maio de 2011

LISOBOXE PARTICIPA DO PROJETO "VIA VIVA" DA PREFEITURA DE SOROCABA




A equipe da LiSoBOXE (Liga Sorocabana de Boxe), comissão técnica e atletas da equipe de boxe, professores e oficiais, irão participar do projeto da Prefeitura de Sorocaba, VIA VIVA.
Este programa de governo visa proporciona, aos domingos, espaço aberto e seguro para a população participar de atividades físicas e esportivas, recreativas, de saúde, culturais e de serviços, por meio da abertura temporária de ruas para o tráfego de pessoas, de todas as idades.
Ele será voltado exclusivamente à promoção da qualidade de vida da população. Disse Vítor Lippi: "Serão quase cinco quilômetros de espaço para a realização de atividades em uma das maiores e mais populosas áreas da cidade, localizada na Zona Norte", conta o prefeito
Os espaços utilizados para o desenvolvimento das Atividades Paralelas do VIA VIVA ocorrerão nos recuos das calçadas, canteiros centrais, ruas adjacentes, praças, instalações do Centro Esportivo, instalações da Escolas Municipais e Estadual localizadas na extensão deste trecho da Av. Itavuvu (inicio da Rua Major Gambeta até o inicio da Rua Atanásio Soares).
O objetivo é estimular a pratica de atividades físico-esportivas e de lazer, por meio da abertura temporária das Vias, para o tráfego de pedestres, bicicletas, patins, skates, cadeirantes e outros, que não sejam motorizados, estimulando os hábitos de saúde, a redução da poluição atmosférica gerada por veículos automotores e a utilização de meios alternativos de mobilidade urbana
Iremos levar a Vivência Esportiva do boxe para este importante programa e assim, contribuir com nossa cidade e o esporte sorocabano.
Ainda, segundo o prefeito, durante o Via Viva, a Avenida Itavuvu será interditada em um trecho e qualquer morador, de qualquer idade, poderá participar das inúmeras atividades esportivas, culturais, de educação e de lazer gratuitamente, "pois as ações visam a qualidade de vida e o bem-estar do sorocabano". As ações na Avenida Itavuvu incluirão ainda segurança e atendimento de primeiro socorros.

Venha participar com a gente !

Data: 22/05/2011

Local do Evento: Avenida Itavuvu - Sorocaba

Horário: das 9h as 12 hs

Preço: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário