terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Atletas da Equipe LiSoBOXE na Faculdade


Atletas matriculados na Faculdade FEFISO no Curso de Educação Fisica.

A Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais (LiSoBOXE), foi fundada no dia 29 de Outubro de 2005, é uma instituição de caráter privado e sem fins lucrativos, criada por iniciativa de profissionais de Educação Física, tendo como Presidente e Professor Vladimir Juliano de Godoi, CREF 006 199 – G / SP. O objetivo é o desenvolvimento do Boxe na cidade de Sorocaba e sua região, utilizando como ferramenta a Equipe de Boxe Olímpico, com isso mantém uma equipe de alto rendimento para representar a cidade de Sorocaba nos diversos torneios e campeonatos oficiais em todo território nacional. Contando com uma comissão técnica multidisciplinar e atletas da cidade e região, em todas as categorias da modalidade.

Nós da LiSoBOXE temos um sonho, além de agregar à sociedade o envolvimento e a disciplina que o boxe exige de seus profissionais, queremos homens melhores com conhecimento e compromisso para buscar crescimento intelectual.

Hoje esse sonho começa a ser realizado, quatro atletas da Equipe estão tendo uma oportunidade única, a oportunidade do conhecimento e do crescimento intelectual. Os Atletas José Carlos Corrêa Jr., 23 anos (Campeão Copa Rudel 2010 e Vice-campeão Copa Paulista 2010), Halliney Florentino 21 anos (Campeão nos Torneios Estimulo Kid Jofre 2009, Copa Paulista 2010 e Copa Rudel 2010, Vice Campeão nos Torneios Luvas de Ouro de 2010 e Torneio dos Campeões 2010 e Terceiro lugar nos Jogos Abertos de 2008 e 2010), Gustavo Rodrigues 21 anos (Vice Campeão na Forja dos Campeões de 2009, Copa Paulista 2010 Jogos Abertos de 2010, e Campeão Copa Rudel 2010) e Lucas Alvarenga 21 anos (Terceiro lugar Jogos Abertos de 2008 e 2009, Vice Campeão nos Torneios Arena Brasil, Torneio dos Campeões de 2009, Copa Paulista 2010, Estimulo Kid Jofre 2010, Campeão do Torneio Estimulo Kid Jofre 2009 e Copa Rudel 2010), estão hoje matriculados e cursando Ensino Superior no curso de Educação Física, o primeiro passo para um grande caminho a percorrer, com dificuldades, mais uma chance conquistada graças ao grande esforço do Presidente e Professor Vladimir, e dos atletas.

Esse sonho vai além, um dia ter a oportunidade de todos os nosso atletas da LiSoBOXE poderem cursar uma faculdade e contribuir para uma sociedade melhor. Hoje é um dia de alegria, de comemorar está grande vitória.


PARABÉNS! Aos atletas que estão nesse novo caminho, os votos da LiSoBOXE são de muito sucesso para vida de vocês dentro e fora dos ringues.


                                                                                   


Halliney Florentino







José Carlos Corrêa Jr




Lucas  Alvarenga
                                                          






Gustavo Rodrigues



Equipe LiSoBOXE





MAIS FOTOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário