domingo, 10 de janeiro de 2010

BOXE: Avaliação Física e Reunião de Oficiais de Arbitragem

Ontem encerramos nossa 1ª semana de trabalhos em 2010, esta sendo um  retorno muito bom e agradável, pois uma equipe grande e qualificada como nunca se viu em Sorocaba esta se preparando para representar  nossa cidade, levando nosso nome para os 4 cantos do pais.

Dois grupos se reuniram ontem: o Departamento de Oficiais realizaram através de seu diretor, Fernando Ribeiro,  um seminário para atualização das novas orientações da CBBoxe e planejamento de trabalho em 2010.


Reunião do Departamento de Arbitragem

A equipe de competição realizou os testes físicos, depois de uma semana de treinos, já visando o extenso calendário que teremos este ano, que começará este mês no dia 24 em São Roque com um evento realizado pelo SESC e Confederação Brasileira de Boxe. Os resultados da avaliação física foram ótimos, o que demonstra que o grupo esta bem e em condições de melhorar ainda mais os resultados do ano passado.





Imagens da Avaliação Física

É a primeira vez que a cidade conta com uma equipe qualificada em sua comissão técnica, com profissionais graduados e especialistas em suas respectivas áreas de atuação junto ao grupo. A média de idade de nossos atletas é 19 anos o que favorece ainda mais o crescimento da equipe no longo prazo e fortalece a nossa ideia de buscarmos uma vaga na seleção, pois no mínimo ainda teremos mais 3 ciclos olímpicos para trabalhar com os garotos. Não estou citando aqui ainda as categorias de base, ou seja, os garotos do projeto social que depois veem integrar a equipe adulta principal.


Equipe: profissionais e atletas - Avaliação Física

Todos estes resultados são frutos de um trabalho sério com bom planejamento e ótima execução, pois os recursos financeiros são bem escassos e mesmo assim, estamos colocando o Boxe Olímpico sorocabano na boca do povo... aos parceiros da LiSoBOXE queremos apenas agradecer e dizer que nossas metas pouco a pouco estão sendo alcançadas e e um grande agradecimento pois permitem a realização deste trabalho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário