sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BOXE sorocabano no torneio infantil pela primeira vez na história


Na próxima terça estaremos participando pela primeira vez do Torneio Galo de Ouro, realizado pela Federação Paulista de Boxe. É voltado para a Categoria Infantil (13 e 14 anos), muito importante por se tratar da base do esporte, e onde além de São Paulo, só mais 3 paises conseguem manter um torneio deste, que são: Cuba, Russia e E.U.A.. Este é um tornei infantil e Sorocaba nunca teve representantes em sua história, até agora.
Este fato demonstra a seriedade do trabalho da LiSoBOXE em nossa cidade, pois é graças ao apoio de algumas empresas (Padaria Real, AG - Cam Estamparia, Academia Formação, MDam moda masculina e Rudel Sports), além da parceria que com a Prefeitura de Sorocaba, que podemos realizar o trabalho social junto as crianças em nossa cidade. E naturalmente algumas delas se interessam em competir e felizmente nossa estrutura permite este crescimento. Este ano teremos 5 garotos e provavelmente este número deve crescer em 2010 uma vez que teremos outros 3 novos núcleos da LiSoBOXE no próxim ano.
Embora estes bravos garotos estejam interessados em participar do torneio, o mais importante neste momentos é a participação, irmos a São Paulo e nos divertir, pois esses garotos não receberão pressão alguma pela vitória e sim pelo prazer em se sentir bem consigo mesmo.

A relação dos garotos e suas respectivas lutas são:
TORNEIO GALO DE OURO 2009


1ª. Rodada – dia 24/11 (48kg): FELIPE DOMINGOS (CAMINHO COM FUTURO) X ROGER F. MIRANDA (M DAN / P.M.S.)

1ª. Rodada – dia 24/11 (51kg): GUILHERME PEREIRA (PADARIA REAL / PMS) X ANDERSON SILVA (P. M. PRAIA GRANDE)

1ª. Rodada – dia 24/11 (57kg): GABRIEL CASAGRANDE (AG CAM / PMS) X JHONATAN CONCEIÇÃO (P. M. RIO CLARO)

2ª. Rodada – dia 01/12 (60kg): GLEISON F. SANTOS (AC. FORMAÇÃO / PMS) X HEBERT MEIRELES (P. M. POÁ)

2ª. Rodada – dia 01/12 (90kg): PAULO SILVA (AC FORMAÇÃO / PMS) X ANDREY PAULO (P. M. PRAIA GRANDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário